QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

ACEITAMOS ESTES MEIOS DE PAGAMENTO:

QUAL O CUSTO DO ENVIO? / FRETE

O CUSTO DO ENVIO SERÁ CALCULADO COM BASE NO TOTAL DA COMPRA E ENDEREÇO DA ENTREGA, NO CHECKOUT, NO MOMENTO PRÉVIO À CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.

 

COMO OS ENVIOS SÃO REALIZADOS?

TRABALHAMOS COM: 

ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?

FAZEMOS ENVIOS PARA TODO O PAÍS.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS?

O TEMPO DE PROCESSAMENTO DE CADA PEDIDO NORMALMENTE É DE 2 A 3 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. PARA ENVIOS DENTRO DO TERRITÓRIO NACIONAL GERALMENTE EXISTE UM PRAZO DE 5 À 7 DIAS ÚTEIS VIA PAC E ATÉ 3 DIAS ÚTEIS VIA SEDEX. NA CIDADE DE CURITIBA E REGIÃO O PRAZO VARIA DE 1 À 2 DIAS ÚTEIS. OBSERVE QUE ESSES PRAZOS PARA ENTREGA SÃO BASEADOS EM ESTIMATIVAS DOS CORREIOS E EM ÚLTIMA INSTÂNCIA ESSE PRAZO DEPENDE DA REGIÃO DO DESTINO FINAL.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

AS INFORMAÇÕES E ATUALIZAÇÕES SOBRE SUA COMPRA E A SITUAÇÃO DE ENTREGA ESTÃO DISPONÍVEIS EM MEUS PEDIDOS. ALÉM DISSO, VOCÊ SERÁ NOTIFICADO DO ANDAMENTO DO SEU PEDIDO PELO E-MAIL CADASTRADO.

 

COMO POSSO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS NO SITE?

A TROCAS E DEVOLUÇÕES PODERÃO SER FEITAS DA SEGUINTE FORMA. CASO VOCÊ QUEIRA TROCAR OU DEVOLVER O SEU PRODUTO VOCÊ TERÁ UM PRAZO DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS A CONTAR A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA PARA ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE VIA E-MAIL. O E-MAIL DEVERÁ SER ENVIADO PARA [email protected] COM O ASSUNTO “TROCAS E DEVOLUÇÕES” E NO CORPO DO E-MAIL VOCÊ DEVERÁ EXPLICITAR O MOTIVO DA SUA TROCA. APÓS O PRIMEIRO CONTATO VOCÊ SERÁ INFORMADO VIA EMAIL COM UM CÓDIGO DE POSTAGEM PARA A DEVOLUÇÃO DA PEÇA, ALÉM DOS PRÓXIMOS PASSOS DE TODO O PROCESSO.

 

 COMO É CALCULADO O FRETE PARA MEU PEDIDO?

O VALOR DO FRETE É CALCULADO AUTOMATICAMENTE, A PARTIR DOS PRODUTOS SELECIONADOS E DO CEP DA ENTREGA DO CLIENTE. A INFORMAÇÃO DO VALOR DO FRETE JÁ CALCULADO PARA DETERMINADO ENDEREÇO E DETERMINADOS PRODUTOS APARECE PARA O CLIENTE NO MOMENTO DE FINALIZAÇÃO DA COMPRA NO SITE.

 

NÃO RECEBI MEU PEDIDO. O QUE FAÇO?

ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO SAC ATRAVÉS DO EMAIL [email protected], PARA ENTENDERMOS JUNTO A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE O QUE PODE TER ACONTECIDO.

OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

CLARO! TODOS OS PRODUTOS PASSAM POR UM CUIDADOSO PROCESSO DE VERIFICAÇÃO DE AUTENTICIDADE, ONDE CADA DETALHE DISTINTIVO DE CADA MARCA É ANALISADO. ESSE PROCEDIMENTO É BASEADO EM UM CONHECIMENTO ESPECIALIZADO, DESENVOLVIDO AO LONGO DE ANOS DE PESQUISA E INTERAÇÃO COM PRODUTOS DE VÁRIAS MARCAS, ASSEGURANDO A ORIGINALIDADE DE CADA ITEM DISPONÍVEL EM NOSSO SITE.